Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

24 de maio de 2018

Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião lançou Aplicação disponível na Playstore da Google




POLÍTICA



A Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião lançou uma APP disponível na PlayStore da Google, no passado Sábado, dia 19 de Maio, a mesma Junta apresentou publicamente, na Assembleia Figueirense, a sua aplicação móvel oficial. A APP JF Buarcosesaojuliao já está disponível.



A Aplicação possui inúmeras funcionalidades inovadores. Das quais se destaca a capacidade de georreferenciar as sugestões. Este mecanismo permite aos utilizadores apontar anomalias na freguesia, com recurso a uma fotografia e à localização onde a mesma foi tirada. De seguida, as sugestões chegam à Junta de Freguesia para serem analisadas, de modo a corrigir a anomalia assim que possível.

Destaca-se também a secção de Contactos, em que é possível obter informações, incluindo a sua localização geográfica, de todas as entidades e serviços públicos e oficiais , bem como os clubes e associações no da espaço freguesia. Esta funcionalidade está também disponível para todas as associações e clubes da Freguesia.


Segundo os dois membros do executivo responsáveis pela aplicação, David Monteiro e Pedro Oliveira:


David Monteiro

“A Aplicação procura criar mais um elo de comunicação entre os cidadãos e a Junta de Freguesia, sabemos que hoje em dia muitos cidadãos fazem a maioria das suas consultas online, nos seus dispositivos móveis, assim acreditamos que o lançamento de uma aplicação é a melhor forma de alcançar o objectivo de informar todos os cidadãos da freguesia, ao mesmo tempo que procura aproximar as instituições autárquicas de todos os cidadãos”

Pedro Oliveira

“Esta aplicação vai de encontro a uma proposta de campanha que este executivo tornou fundamental, logo no primeiro dia, e aqui estamos hoje a apresentá-la. A partir de hoje qualquer cidadão, através do seu dispositivo móvel pode avisar a Junta de Freguesia relativamente a uma anomalia detectada na Freguesia, isto na óptica da Junta de Freguesia é fundamental para manter o espaço da Freguesia da melhor forma possível.” A Aplicação foi desenvolvida pela empresa Albatroz Digital, parceira da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião.




Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto