Foz ao Minuto

29 de novembro de 2017

Naufrágio perto da Figueira da Foz faz duas vítimas mortais



NAUFRÁGIO




A embarcação "Veneza", registada na Figueira da Foz, cuja tripulação era natural de Peniche, naufragou esta madrugada ao largo na Figueira da Foz, perto da Praia da Leirosa ( a 11 milhas da costa).

Para já as informações que a Foz ao Minuto conseguiu apurar é que dois dos tripulantes perderam a vida, e as autoridades estão neste momento a proceder às manobras de salvamento. 

O alerta foi dado às 4:16, tendo sido enviados para o local uma embarcação salva-vidas, uma embarcação da Polícia Marítima e ainda um helicópetro da força Aérea.

Os dois corpos encontrados foram transportados para a Base Aérea N.5 em Monte Real, há neste momento dois pescadores desaparecidos.


Esta é uma notícia em actualização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto