Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

19 de maio de 2018

Dois homens e duas mulheres detidos pela PSP por tráfico de estupefacientes na Figueira da Foz



DETIDO


No passado dia 17 de Maio de 2018, pelas 16h45, na Figueira da Foz, foram detidos por elementos da Polícia de Segurança Pública, dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 19 e 50 anos, todos com residência naquela cidade. 

As detenções surgiram após conhecimento de que os suspeitos, se dedicavam ao Crime de Tráfico de Estupefacientes, numa zona da cidade maioritariamente habitada por uma população sénior o que vinha gerando algum alarme social. 

Efectuada uma busca domiciliária à residência dos ora detidos, foram encontrados diversas embalagens de produtos, que após análise revelaram-se tratar-se de heroína num total de 600 doses individuais e Haxixe num total de 120 doses individuais, 730€ em notas do Banco Central Europeu, uma tesoura normalmente utilizada para cortar plástico para embalar estupefacientes, um telemóvel, um smartphone, um computador portátil e um tablet. Todos os itens foram apreendidos por serem utilizados e provenientes da actividade ilícita.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto