Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

21 de maio de 2018

Marinha das Ondas: GNR detém dois homens com 572 doses de haxixe



DETENÇÃO



O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, no dia 19 de maio, deteve dois homens, de 25 e 34 anos, por tráfico de estupefacientes, na freguesia da Marinha das Ondas, Figueira da Foz.

As detenções decorreram no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria à cerca de dez meses, tendo sido realizadas dez buscas, quatro domiciliárias e seis não domiciliárias, resultando ainda a apreensão do seguinte:
  • 527 doses de haxixe;
  • Uma unidade de anfetaminas;
  • Duas balanças digitais;
  • Uma réplica de arma de fogo;
  • 15 telemóveis;
  • Um computador portátil;
  • Uma máquina fotográfica;
  • 720 euros em numerário.


Da acção realizada resultou ainda o levantamento de sete autos de contra-ordenação, quatro por infracções inerentes à fiscalização de Estabelecimentos Comerciais, dois ao abrigo dos Animais de Companhia e um à Lei das Armas e Munições.
Os detidos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foram constituídos arguidos, encontrando-se um deles a ser presente no Ministério Público de Pombal.
A acção contou com o apoio do Comando Territorial de Coimbra, envolvendo um total de 47 militares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto