Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

22 de maio de 2018

Automóveis Clássicos e Antigos desfilaram pelo concelho de Montemor-o-Velho


MONTEMOR-O-VELHO



O VI Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos, dinamizado pela associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Antigos, nos dias 19 e 20 de maio, voltou a mostrar as maravilhas paisagísticas e gastronómicas de Montemor-o-Velho, proporcionando, ao mesmo tempo, um espectáculo visual à passagem dos automóveis clássicos e antigos pelas estradas do concelho.

A animação foi uma constante no decorrer do evento que contou com uma comitiva composta por cerca de 75 veículos cheios de personalidade, não faltando o carismático Ford V8, o primeiro veículo motorizado dos Bombeiros de Montemor-o-Velho.



No domingo, o presidente Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, fez questão de dar as boas-vindas aos participantes e os parabéns à organização durante a recepção no Centro Náutico de Montemor-o-Velho. “Estamos numa instalação municipal na qual treinam e se criam campeões, neste sentido quero agradecer a vossa presença e a colaboração com a Azul Rolante, bem como vos quero convidar para virem ao Centro Náutico assistir ao Campeonato do Mundo de Canoagem, que decorre no final do mês de Agosto, e ao Campeonato do Mundo de Nações de Pesca Desportiva, que se realiza em Setembro”, reforçou o edil montemorense.

Antes do Porto d’Honra e da degustação das sempre saborosas Pinhas de Montemor, os participantes ficaram a saber mais sobre o Centro Náutico com uma visita guiada às instalações e esclareceram todas as dúvidas com o técnico municipal Frederico Silva.

Com palavras de agradecimento às entidades e instituições que tornaram possível a realização do VI Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos, a organização, composta por Cláudio Barreira, Vítor Duarte, Rui Azenha e Nuno Simões, mostrou-se muito satisfeita com “a adesão espectacular” que o evento teve durante os dois dias. Ao referir que o encontro reuniu cerca de 75 veículos antigos e que, ao longo da iniciativa, marcaram presença cerca de meio milhar de convivas, Nuno Simões, da Azul Rolante – Clube de Automóveis Antigos, avançou: “A par do convívio, queremos continuar a dar a conhecer o concelho e a mostrar locais que possam ser visitados e apreciados fora do âmbito do passeio”. 

No sábado, a iniciativa tomou conta da Praia Fluvial da Ereira, não faltando uma demonstração de “Super Buggy” e a realização de um “Rally-Tascas”.

No domingo, o VI Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos mostrou toda a sua beleza com o já tradicional passeio pelo concelho e que, este ano, passou por Montemor-o-Velho, Tentúgal, Arazede, Amieiro, Meco, Meãs do Campo, Carapinheira, Torre, Centro Náutico e Quinta do Taipal, local onde decorreu o almoço convívio




Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto