Foz ao Minuto

30 de abril de 2019

Figueira da Foz com nove praias de Bandeira Azul, zona Centro com 81 bandeiras azuis

Foto de AAP





As praias do Centro de Portugal ganharam este ano oito bandeiras azuis em relação a 2018, de acordo com a lista hoje divulgada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE). 

Entre as 352 praias que vão poder exibir a bandeira azul nesta época balnear, constam 81 da região Centro de Portugal: 55 costeiras (mais 6 que em 2018) e 26 interiores (mais 2). 

A Associação Bandeira Azul da Europa adianta que este ano serão galardoadas com o símbolo Bandeira Azul 352 praias, 17 portos de recreio/marinas e 9 embarcações ecoturísticas. As cerimónias oficiais de hastear das primeiras Bandeiras Azuis de 2019 serão 1ª praia costeira a 1 de junho na Praia Grande (município de Praia da Vitória, Ilha Terceira - Região Autónoma dos Açores); a 5 de junho a 1ª praia do interior é a Praia de Valhelhas (município da Guarda); a 1ª marina será a Marina da Calheta (município da Calheta - Região Autónoma da Madeira, a 26 de junho). 

Na Figueira da Foz, o galardão será hasteado nas praias de Quiaios, Buarcos, Figueira da Foz-Relógio, Cabo Mondego, Cova Gala, Cova Gala-Hospital, Murtinheira, Tamargueira e Leirosa .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto