Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Manhã desportiva em Formoselha reúne centenas de convivas




No dia 1 de maio, a Comissão de Festas em Honra de Santo António de Formoselha, com o apoio da Formobike e a colaboração de diversas empresas, da Junta de Freguesia de Santo Varão e do Município de Montemor-o-Velho, realizou a caminhada do “Dia do Trabalhador”, reunindo cerca de duas centenas de participantes.
Fernando Figo, da equipa de mordomos dos festejos de 2019 – constituída por Fernando Figo, José Meco, Fernando Peças, José Dentinho, Adelaide Reis, Aida Campos, Andreia Pratas, António Coelho, António Pescante, Bruno Guardado, Filipe Peças, Hugo Carvalho, Hugo Ferreira, Hugo Gariso, Inês Ferreira, João Marques, João Soares, Joaquim Serrano, José Silva, Luís Monteiro, Manuel Melo, Nuno Paiva, Patrícia Guardado, Paulo Portugal, Pedro Proa, Rui Marques e Rui Silva –, referiu: “Quero, desde já, agradecer a todos que participaram na iniciativa que tem como objetivo ajudar-nos as angariar verbas para os festejos que se realizam em Agosto, sendo, também mais um modo de ficarmos mais perto de conseguirmos adquirir o edifício da antiga serração”.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, associaram-se à iniciativa, saudaram o dinamismo da comissão de festas e congratularam-se pela realização de mais um evento que reúne diversas gerações e que mostra as belezas naturais, paisagísticas e arquitetónicas da freguesia e do concelho.
A caminhada do “Dia do Trabalhador”, ao longo de 12km, com a partida e a chegada a acontecer junto à Urbanização da Luz, mostrou os diversos locais da freguesia, assim como passou pelo Centro Náutico de Montemor-o-Velho e pelos campos do Mondego.
Mais logo, a animação regressa com o concerto da AMA – Academia Musical Arazedense, às 17h, por ocasião das Comemorações do 45º aniversario de 25 de Abril de 1974.
Nos dias 4 e 5 de maio, a animação regressa à freguesia com o V Festival de Gastronomia da Freguesia de Santo Varão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto