Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

9 de abril de 2019

Carlos Monteiro assume presidência da Figueira da Foz





Carlos Monteiro, número dois no executivo da autarquia figueirense, irá assumir a presidência do Município após a saída de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente, segundo fonte do gabinete da presidência.

Carlos Monteiro, é licenciado em Biologia pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra,  e já foi director do Concelho Executivo da da Escola Joaquim de Carvalho (1999-2009).

Já foi membro da Assembleia Municipal da Figueira da Foz,  e desde 2009 tem acompanhado João Ataíde nos três mandatos, que os socialistas tiveram na CMFF.



1 comentário:

  1. Sem dúvida que a Figueira da Foz ficou a ganhar com a escolha do Senhor Carlos Monteiro como Presidente.

    Será o melhor Presidente da Figueira da Foz depois de Santana Lopes, ficará na história se souber ter à sua volta as pessoas certas nos lugares certos, deverá afastar algumas putas velhas que fazem parte da mobília municipal.

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto