Carlos Monteiro assume presidência da Figueira da Foz





Carlos Monteiro, número dois no executivo da autarquia figueirense, irá assumir a presidência do Município após a saída de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente, segundo fonte do gabinete da presidência.

Carlos Monteiro, é licenciado em Biologia pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra,  e já foi director do Concelho Executivo da da Escola Joaquim de Carvalho (1999-2009).

Já foi membro da Assembleia Municipal da Figueira da Foz,  e desde 2009 tem acompanhado João Ataíde nos três mandatos, que os socialistas tiveram na CMFF.



Publicar um comentário

2 Comentários

  1. Sem dúvida que a Figueira da Foz ficou a ganhar com a escolha do Senhor Carlos Monteiro como Presidente.

    Será o melhor Presidente da Figueira da Foz depois de Santana Lopes, ficará na história se souber ter à sua volta as pessoas certas nos lugares certos, deverá afastar algumas putas velhas que fazem parte da mobília municipal.

    ResponderEliminar
  2. Espero, que Não faça promessas , mas faça algo, pelo bem dos Figueirenses Ruas limpas Tavarede , mais limpeza , lojas de ocasião Chop China é caro mas pequenos cafés e mercearias , de ocasião . Limpar andaimes da Vidor , Autocarros o comboio , não devia desaparecer , para passeios para crianças Limpar a Serra da Boa Viagem e Gala

    ResponderEliminar