Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

19 de abril de 2019

Taça AFC: Naval nas meias-finais com golo do guarda-redes (Febres 1, Naval 2)

Foto de Ana Costa




A Naval 1893 derrotou o Febres por 2-1 no terreno do adversário, e alcançou as meias-finais da Taça AFC, onde irá receber o Sourense. Numa partida onde os figueirenses falharam duas grandes penalidades na primeira parte do encontro, acabaria por ser o guarda-redes Vasco, o herói improvável ao marcar o golo da vitória, na transformação de uma grande penalidade, apontada aos 80 minutos, já na primeira parte, Fred tinha marcado para o conjunto da Figueira da Foz.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto