Escola Joaquim de Carvalho passa à final das Escolíadas





A participar na 30.ª edição do concurso interescolas Escolíadas 2019, na eliminatória do Polo II, a Escola Secundária Joaquim de Carvalho sagrou-se uma das finalistas, estando apurada para a Final que terá lugar 24 de maio em Aveiro. 

Saliente-se que esta é já a sexta participação consecutiva da Escola neste projeto. Fruto de uma forte determinação e de um trabalho diário de empenho e dedicação, a professora Manuela Amorim, que se disponibilizou a abraçar e liderar pela quarta vez este projeto, onde contou com uma equipa constituída por 20 elementos, professores e alunos de diversos cursos, e uma claque, composta por 30 alunos do terceiro ciclo e secundário. 

Destaque também para o envolvimento do Diretor Carlos Santos, que faz parte da equipa e é um dos elementos do teatro. O tema da Joaquim de Carvalho este ano é a Alma, o que "convidou" o o público a partilhar as emoções, os sentimentos e a alegria que passam no palco ao longo das provas de teatro, música, artes e claque da escola. 

A apresentação ficou a cargo de Pedro Martins, ex-aluno da escola e também exescolástico. Concluída a primeira etapa, A Escola está agora na segunda fase, na final, no Teatro Aveirense, em Aveiro, no dia 24 de maio.

Publicar um comentário

0 Comentários