Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

4 de maio de 2018

Praia do Cabedelo recebeu Circuito Regional de Surf e Bodyboard do Desporto Escolar organizado por Escola Joaquim de Carvalho


Escola Joaquim de Carvalho organizou última etapa na Praia do Cabedelo


Cerca de 40 alunos de cinco escolas e 10 professores viveram, ontem, no passado dia 2 de Maio, na praia do Cabedelo a última etapa do circuito regional da zona centro de surf e bodyboard do Desporto Escolar, evento organizado pela Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, enquanto escola com Centro de Formação Desportiva de surf e bodyboard, em parceria com a Câmara Municipal e as associações ABFM (Associação Bodyboard Foz do Mondego) e o Figueira Kayak Clube.



Apesar de as condições climatéricas anunciadas não serem muito promissoras, o dia acabou por se revelar muito favorável à realização deste campeonato, que decorreu com excelentes condições de mar, vento e temperatura exterior. Rapazes e raparigas, vindos de duas escolas da Figueira, Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho e Escola Secundária de Cristina Torres, de Vagos, de Ílhavo e de Aveiro, distribuídos por diversos escalões, disputaram várias etapas em duas modalidades, surf e bodyboard.

Deste modo, resultaram os seguintes vencedores: em surf, iniciados femininos - Ana Groyone da Cristina Torres; juvenis femininos - Maria Velhinho da Gafanha; iniciados masculinos – Rodrigo Lousada da Gafanha; juvenis masculinos – Tomás Arroja da Gafanha. No bodyboard, iniciados femininos – Mariana Silva da Joaquim de Carvalho; iniciados masculinos – Gonçalo Ferreira da Joaquim de Carvalho; juvenis masculinos – Nuno Figueiredo da Joaquim de Carvalho. O campeonato contou, também, com a presença do coordenador regional do centro do Desporto Escolar, João Dias.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto