Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

5 de maio de 2018

Concluída mais uma etapa do concurso «Bem Dizer, Bem Escrever» no AEFN



EDUCAÇÃO


Já com uma longa tradição na dinamização de actividades promotoras do "Bem Dizer e do Bem Escrever", o grupo de professores de Português do AEFN concluiu mais uma etapa no seu projecto extra-lectivo: "Saber Português".

No transacto dia 30 de Abril foram entregues os prémios do concurso “Bem dizer, bem escrever” aos alunos do 3º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento que mostraram, ao longo do ano, em fichas mensais, o melhor  conhecimento das regras da língua portuguesa. A sala da cerimónia estava cheia, com alunos, com pais e com professores que se orgulham de ver reconhecido o mérito e o estudo.

 
As professoras dinamizadoras do Projecto realizaram ainda o concurso sobre conteúdos do programa de 9º ano, “Saber Português”, com equipas de todas as turmas do 9º ano. O júri era composto por alunos do 10º ano de escolaridade.



LISTA DE ALUNOS VENCEDORES DO CONCURSO BEM DIZER, BEM ESCREVER





A
Tiago Silva
A
Beatriz Rodrigues
A
Gabriela Nogueira
B
André Gaspar
B
Mariana Correia
B
Bruno Páscoa
C
Juliana Raposeiro
C
Laura Abreu
C
Rafael Cabete
D
Francisca Marques
D
Leonardo Domingos
D
Sílvia Azenha
E
Lara Sofia Nossa Dias
E
Mariana Oliveira Marques
E
Diana Fernandes
F
Duarte Gonçalves
F
Francisco Freitas Cruz
F
Rodrigo Ribeiro

EQUIPA VENCEDORA DO CONCURSO SABER PORTUGUÊS


9º B
Bruno Páscoa
Diana Gil
Margarida Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto