Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

29 de abril de 2018

Cova-Gala: Festival da Lampreia e do Sável foi um sucesso



ASSOCIATIVISMO



O segundo Festival da Lampreia e do Sável, organizado pelo Grupo Desportivo Cova-Gala em parceria com a Junta de Freguesia de São Pedro, permitiu ao clube covagalense «dar um passo de gigante, com casa cheia em ambos os dias».

Venderam-se mais de 100 quadrados (quadrados referentes à campanha de donativos para angariar dinheiro para a requalificação do Campo de Jogos do Cabedelo), cumprindo em pouco mais de 24h00, 10% do objectivo para conseguir a verba necessária para cumprir as metas do clube covagalense.


Também o Presidente da CMFF e a sua comitiva marcaram presença no evento, comprando também eles um quadrado e assumindo publicamente estarem ao lado do projecto do clube.



No próximo dia 26, no Clube Mocidade Covense será realizado um espectáculo de Variedades também ele a reverter para este mesmo fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto