lolada
fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

29 de março de 2018

Pombal: Condutor morre carbonizado em acidente no IC-8


POMBAL


A condutora de um veículo ligeiro (uma mulher de 69 anos) morreu carbonizada esta manhã, na sequência de uma colisão entre a viatura que conduzia e um pesado de mercadorias, na IC-8, segundo informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. O acidente ocorreu no quilómetro 32 do IC8, e da colisão resultou um incêndio.

O acidente ocorreu perto das 11h30, na localidade de São João da Ribeira (freguesia de Almagreira).  Após o embate, as duas viaturas incendiaram-se e a vítima ficou encarcerada, não tendo sido possível retirá-la com vida. 

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos na zona do acidente, para remoção dos veículos acidentados. Para o local foram mobilizados elementos dos Bombeiros Voluntários de Pombal, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Figueira da Foz, no total estão no terreno 14 operacionais e 7 viaturas.

No sentido Pombal-Figueira da Foz, ainda estão a decorrer trabalhos de limpeza, e ainda terá de ser verificar qual o estado de aderência da estrada, no sentido Figueira-Pombal o trânsito já foi retomado desde as 15h00.



Notícia em actualização

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras
Copyright © fozaominuto