lolada
fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

21 de março de 2018

Figueira da Foz é o sexto concelho mais apetecível da região centro

Foto de Joel Perpétuo

FIGUEIRA



O Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking ,efectuou um estudo anual onde, avaliou a performance e a atractividade da marca dos 308 municípios portugueses em três categorias: Visitar, Negócios e Viver, e a Figueira da Foz foi o sexto concelho mais apetecível da região centro.




Para a obtenção deste estudo a Bloom Consulting considerou diversas fontes de informação directamente relacionadas com as três dimensões já referidas, que foram alvo de análise, os resultados finais acabaram por não só medir as percepções sobre um município mas também classificaram o desempenho da sua marca.

Na região centro de Portugal, a cidade de Coimbra lidera pelo 5.º ano consecutivo, na 2.º posição vem Aveiro, e Leiria fecha o pódio no terceiro lugar. Em 4.º lugar vem Viseu, no 5.º Torres Vedras e a FIGUEIRA DA FOZ é o 6.º concelho, no 7.º lugar vem a Nazaré e no 8.º Castelo Branco. 


Em relação aos concelhos vizinhos da Figueira da Foz, Pombal surge em 12.º lugar, Cantanhede em 36.º, Montemor-o-Velho em 40.º lugar e Soure em 69.º lugar.


A nível nacional o concelho da Figueira da Foz ocupa o 23.º lugar da lista, que é liderada por Lisboa, seguida de Porto, Cascais, Braga, Coimbra, Sintra Funchal e Faro, pela mesma ordem que foram mencionados, completando assim os oito primeiro lugares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras
Copyright © fozaominuto