Foz ao Minuto

FotografiaLDA

3 de setembro de 2017

Nacional de Iniciados: Naval e Eirense empatam a zero



DESPORTO
Joel Perpétuo

Numa partida da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados (Série C), a Naval 1.º de Maio e o União Clube Eirense empataram a zero, num derby distrital bastante equilibrado.

Logo aos 2 minutos de jogo, Manuel (UC Eirense) cruzou para o interior da área, onde um desvio levou a bola até à barra da baliza defendida por Coelho (Naval 1.º de Maio), os homens da casa responderam e à passagem dos 15 minutos, Espada rematou à figura do guardão forasteiro, depois de um belo gesto técnico de Tusso que tinha tirado do caminho dois oponentes.

Até ao intervalo, destaque para a tentativa de Manuel de pé esquerdo tentou marcar um pontapé canto directo à baliza, e foi por muito pouco, Coelho negou o golo dos visitantes com uma apertada intervenção, à passagem dos 30 minutos.

Na segunda parte as equipas tacticamente continuaram muito encaixadas uma na outra, com o jogo a ser praticado muito a meio campo, onde ambos os conjuntos estiveram bastante aguerridos, havendo constantes recuperações de bola, parte a parte, mas os melhores em campo foram os defesas que não deixavam que existissem soberanas ocasiões de golo, com excepção do remate de Ian (Naval 1.º de Maio) à passagem dos 56 minutos que obrigou Armando à defesa da manhã, uma defesa em dois tempos que evitou o golo navalista.

O resultado final foi justo, numa partida onde também arbitragem esteve em bom plano.

Com este resultado, tanto a formação da Naval 1.º de Maio como o Eirense, somaram o primeiro ponto no campeonato, na próxima jornada os homens da Figueira da Foz recebem o ED Gouveia, enquanto o conjunto de Eiras recebe o Gafanha.


Ficha de Jogo

Campo de Treinos José Bento Pessoa
Cerca de 150 espectadores
Nacional de Iniciados (Série C)
Árbitro: Rodrigo Pais
Auxiliares: Gonçalo Ribeiro e João Caluda (AF Coimbra)

Naval 1.º de Maio

Coelho
Gerson
Tomás
André
Stich
Rodrigo (Int.)
Raquete
Espada (Capitão)
Tusso
Ian (61´)
Torres
Treinador: Jorge Baptista
Suplentes
Diogo
Kiko (Int´)
Lima
Martim
João (60')
Jocelin (61')

Eirense

Armando
João Gonçalo
Manuel
Ricardo
Ferraz (Capitão)
João
Luis
Sebastien
Vasco
Dani (57´)
Luís Figueiredo
Treinador: Gregório Freixo
Suplentes:
Tomás Martins
Tomás Campos
David Frade
Quaresma
Marcelo (57´)
Bernardo
Cortês


Disciplina: Nada a registar


Fotogaleria:



















1 comentário:

  1. Entrou o João Pedro para a naval faltavam 20 minutos para acacbar

    ResponderEliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto