Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

2 de outubro de 2018

Moradores de Marinha das Ondas e Carriço organizam acção de protesto para este domingo contra a instalação do Centro de tratamento de resíduos na antiga pecuária do Carreira

Foto retirada do grupo "Estamos Juntos"



A população da Marinha das Ondas “está unida” contra a instalação na freguesia do centro de tratamento de resíduos "Altamente perigosos" na antiga pecuária do Carreira. 

Através das redes sociais o movimento tem ganho força e dado conta da indignação da população.

Entre os argumentos da população está a defesa do meio ambiente, a qualidade mínima do ar e o futuro dos filhos e netos dos habitantes, esta é uma luta da população da Marinha das Ondas que vai ter mais uma batalha no próximo domingo pelas 15h00 no Canto das Rosas (Sampaio).




Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto