Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

17 de outubro de 2018

Vídeo polémico na Figueira da Foz denuncia corte de "árvores em bom estado" quatro dias após a tempestade




Um vídeo publicado nas redes sociais por João Traveira está a levantar polémica na Figueira da Foz, no qual um individuo que está alegadamente a fazer o corte de árvores durante o dia 17 de Outubro de 2018, afirma que «a Câmara Municipal pediu para cortar (uma árvore alegadamente em bom estado)» e mais à frente no mesmo vídeo revela que no local onde está a ser feito o corte «vai passar uma estrada».




Assista ao vídeo polémico que tem estado a suscitar inúmeras reacções por parte de figueirenses.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto