Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de outubro de 2018

«O nosso primeiro objectivo é a manutenção» José Godinho no programa Comentadores de Bancada




No último episódio de Comentadores de Bancada, realizado ontem dia 22 de Outubro, confrontado pelo apresentador Rogério Neves sobre o objectivo para esta época na Divisão de Honra (1h02) o técnico da Naval 1893, José Godinho explicou «que o primeiro objectivo é a manutenção uma vez que se trata de um clube que subiu neste momento e não tem o investimento em comparação com outras equipas».

«O Tourizense tem orçamento de 125 mil euros, o Condeixa tem 80/85 mil, e o Sourense na ordem dos 60 mil euros, (só nas equipas seniores) e nós a par da equipa do Brasfemes somos a única equipa que não paga aos jogadores» Explicou-nos o técnico navalista que vai precisamente medir forças com o Tourizense na próxima temporada, acrescentando que apesar das diferenças de orçamento «o carácter não tem preço e ambição e determinação também não têm preço, mas esse factor acaba por ser um bocado pesado».

«O principal objectivo é a manutenção, mas se formos competitivos, assíduos e ambiciosos vamos disputar todos os grupos até ao fim» reforçou José Godinho.

Confrontado se o nome Naval metia respeito aos adversários, apesar de ser uma equipa nova o treinador da Naval 1893 respondeu que «quer se queira, quer não, a Naval é um Benfica, Porto ou Sporting do nosso distrito».







Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto