Dia do Diploma na Escola Secundária Bernardino Machado



No dia 19 de outubro de 2018 decorreu no Auditório do Museu Municipal, a cerimónia de entrega dos Diplomas aos alunos da Escola Secundária Bernardino Machado que concluíram o ensino secundário (12º ano) em 2017/2018. Foram entregues diplomas a um total de 119 alunos, dos Cursos Científico-Humanísticos (Curso de Línguas e Humanidades e Curso de Ciências e Tecnologias) e dos Cursos Profissionais (Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial; Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial; Curso Profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Comando).



O melhor aluno dos Cursos Científico-Humanísticos (Inês Martins concluiu o 12.º ano com a média de 20 valores) e o melhor aluno dos Cursos Profissionais (Bruna Catulo concluiu o 12º ano com 17 valores) receberam um prémio, atribuído pela empresa Verallia Portugal. A Câmara Municipal da Figueira da Foz atribuiu um Prémio de Mérito. A empresa Verallia ofereceu, ainda, uma prenda a todos os 119 alunos. 

A cerimónia contou com a presença de Nuno Gonçalves, Vereador da Educação da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Célia Carrasqueiro, Diretora de Recursos Humanos da empresa Verallia e Carlos Saraiva, Presidente da Associação dos Antigos Alunos, Professores e Funcionários da Escola Secundária  Bernardino Machado e Pedro Mota Curto, Diretor do Agrupamento de Escolas Figueira Mar.






Publicar um comentário

0 Comentários