Foz ao Minuto

FotografiaLDA

22 de outubro de 2018

Figueira Volei Clube estreou-se no Campeonato Regional de Infantis de Voleibol





Nervosismo na estreia no Campeonato Regional de Infantis de Voleibol


No passado domingo, dia 21 de outubro, foi a estreia das equipas do Figueira Volei Clube no Campeonato Regional de Voleibol.

De manhã, as meninas figueirenses, receberam a visita da equipa de Leixões. O nervosismo e a ansiedade foram os principais obstáculos a ultrapassar. No entanto, gradualmente, a equipa foi ganhando confiança e passou a jogar de forma mais liberta, registando excelentes
momentos de Voleibol.

Tendo em linha de conta que a equipa leixonense é uma das eternas candidatas ao título nacional, o desempenho do grupo da casa foi muito positivo. À tarde, foi a vez dos rapazes rumarem a Vila Nova de Famalicão para defrontarem a equipa famalicense.

Mais uma vez, o nervosismo tomou conta do renovado grupo figueirense que, após um primeiro set com alguma desorientação, registou grande evolução, tendo discutido, constantemente, os pontos do terceiro set.

José Fonseca, treinador principal das equipas do FVC, referiu que, «apesar da dupla derrota por 3 – 0, ambas as equipas figueirenses estão no caminho certo. Reconheceu também que há um longo caminho a percorrer, mas quando há vontade empenho e dedicação, tudo o resto vem por acréscimo». Agradeceu ainda «a todos quantos têm ajudado o FVC a solidificar o seu projeto desportivo».




No próximo sábado, dia 27 de outubro, às 15:00 h, os rapazes recebem a equipa da AA Espinho e as raparigas recebem o Porto Volei, às 17:00 h. Ambos os jogos serão disputados no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro – Buarcos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto