Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

6 de setembro de 2017

Homem residente nas Regalheiras morto com uma facada em Itália por negar cigarro



CRIME


Um homem de 58 anos, natural de Ferreira-a-Nova mas residente em Regalheiras de Lavos, foi morto na noite de sexta-feira, com um golpe numa virilha disferido por um colega de trabalho. 

Segundo foi possível apurar Joaquim Moio, era casado e pai de três filhos já adultos, tinha 58 anos, e durante alguns anos esteve emigrado na Suiça, encontrava-se actualmente a trabalhar para uma empresa de construção civil na Tocha, a qual estava a construir um forno industrial na cidade italiana de Verona.

Alegadamente Sérgio Lourenço, de 37 anos, assassinou o compatriota com um único golpe na virilha, eram setes os operários portugueses da empresa da Tocha que se encontravam a trabalhar em Verona, ficando todos eles alojados numa pensão.

No final do dia de trabalho na passada sexta-feira, enquanto alguns cozinhavam e outros tomavam banho, Sérgio Lourenço, pediu um cigarro a Joaquim Moio que o negou, originando assim uma discussão entre os dois, a qual evoluiu para uma luta. Durante a luta, Joaquim acabou por ser golpeado na zona da virilha com uma faca, e alegadamente sofreu um corte na artéria.

O homicida já se encontra preso, e nega a intencionalidade do crime, explica que a faca era da vítima e que a morte foi acidental durante a luta.

3 comentários:

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto