Foz ao Minuto

FotografiaLDA

5 de setembro de 2017

Ana Paula Capitão Russo é candidata à Junta de Freguesia da Marinha das Ondas




POLÍTICA

Ana Paula Capitão Russo é a primeira candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia de

Freguesia da Marinha das Ondas pelo Bloco de Esquerda. Nascida há 52 anos na Praia da Leirosa, profissionalmente exerceu diversas funções em várias empresas ligadas ao ramo da pesca, hotelaria e vestuário onde desenvolve a sua actividade actual.


Desenvolveu e colaborou em várias iniciativas de protecção e esclarecimento das populações da sua freguesia sobre os efeitos ambientais provocados pela pressão industrial, pela erosão marinha e degradação da profissão de pescador.

Integrou as listas do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia da Marinha das Ondas pelo Bloco de Esquerda nas autárquicas de 2009 e 2013.


«Esta figueirense de gema candidata-se com o propósito de contribuir para o desenvolvimento da sua terra e servir o interesse público, bem como o de imprimir uma gestão participada, transparente e desburocratizada da sua freguesia». Avança fonte do Bloco de Esquerda através de comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto