Foz ao Minuto

FotografiaLDA

6 de setembro de 2017

Montemor-o-Velho: GNR descobre plantação de Cannabis na Abrunheira


DETIDO


O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve no passado dia 5 de Setembro, na freguesia da Abrunheira, dois homens e identificou ainda uma mulher, suspeitos por tráfico de estupefacientes.

No âmbito do processo, cuja investigação decorria aproximadamente há dois meses, foi realizada uma busca domiciliária tendo sido apreendido: 18 plantas cannabis, com cerca de 3,5 metros de altura; 6,8 gramas de cannabis; 58 sacos herméticos, habitualmente utilizados no acondicionamento de produtos estupefacientes; Uma balança de precisão electrónica; Um computador portátil e Um telemóvel.
Os detidos, de 28 e 50 anos, estão a ser presentes no Tribunal da Instância Local de Montemor-o-Velho. A operação contou com o reforço de um binómio do Destacamento de Intervenção de Coimbra, e militares do Posto Territorial de Montemor-o-Velho


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto