Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de junho de 2019

PSP deteve jovem de 16 anos após desacatos nas imediações de uma escola na Figueira da Foz, o detido tinha consigo uma navalha







'Com conhecimento de que nas imediações de uma Escola da Figueira na Foz estariam a ocorrer desacatos entre vários alunos, elementos da Divisão Policial daquela cidade prontamente se deslocaram ao local, onde abordaram um jovem de 16 anos por demonstrar comportamentos suspeitos» refere a PSP através de nota de imprensa.
«Durante os procedimentos policiais encontraram-lhe uma navalha com mecanismo de abertura automática (considerada arma proibida). Esta ocorrência teve lugar no dia 14 de junho pelas 16H30. Pelo exposto foi detido» acrescenta ainda a mesma nota.

1 comentário:

  1. Cada vez , estes jovens , que educação não levam de casa , fazem estes desacatos , é horrível , estas situações escabrosas . OS Psp devem andar com a orelha afiada com este género de jovens . É bom haver autoridade , ao entrar os jovens , com armas cortantes . Se deve ter calma e chamar atenção o diretor da escola como diretor de Turma

    ResponderEliminar

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto