Foz ao Minuto

12 de junho de 2019

982 doses de haxixe apreendidas por tráfico junto a uma escola





No decorrer de uma investigação movida pela Esquadra de Investigação Criminal da Figueira da Foz (Comando Distrital de Coimbra) foram detidos dois homens de 17 e 21 anos.
«Por percebermos que estariam a traficar estupefaciente nas imediações de uma Escola Secundária daquela cidade os dois foram abordados. Durante a abordagem foram encontradas 982 doses de haxixe, material de preparação e comercialização do estupefaciente e 70 euros em notas, provavelmente provenientes do crime em apreço» revela a PSP através de nota de imprensa.
As detenções ocorreram no dia 11 de junho pelas 15H00. Os dois foram presentes a entidade judicial competente, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto