Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de junho de 2019

Três dias com os maiores do futevolei em Buarcos






Os Foz Plaza Figueira Beach Games arrancam amanhã com a realização de mais uma Hugo Almeida Futevolei Cup. 

A Hugo Almeida Futevolei Cup é o primeiro de cinco eventos que integram os Foz Plaza Beach Games - segue-se a Madjer Youth Cup em futebol de praia, o Figueira Beach Rugby International, o Smash Fest em volei de praia e a Beach Run. Os Foz Plaza Figueira Beach Games são parte do Figueira Beach Sports City, projecto promovido pela autarquia da Figueira da Foz.

A prova, que já vai na oitava edição, tem este ano uma algumas novidades, nomeadamente com a realização de um torneio feminino e de um torneio local e outro nacional, no qual participam as maiores estrelas da modalidade. Apadrinhada pelo famosíssimo Hugo Almeida (internacional português e campeão europeu pelo FC Porto), esta é uma prova que já se impôs no calendário nacional do futevolei, principalmente pelas condições ímpares que são oferecidas aos desportistas na Praia de Buarcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto