Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de junho de 2019

Município da Figueira da Foz adquire Veículo de Socorro e Assistência Tático (VSAT)

Foto de Município da Figueira da Foz 




O Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz conta, desde ontem, com um novo Veículo de Socorro e Assistência Tático, (VSAT), destinado à intervenção em operações de salvamento decorrentes de acidentes rodoviários, ferroviários e outros, bem como em acidentes originados por colapsos ou risco de colapso de estruturas e todas as situações com vítimas encarceradas em espaços confinados de acordo com a Norma Europeia 1846 – 1, 2, 3. 

O investimento de cerca de 110 mil euros, é de acordo com o presidente da autarquia, Carlos Monteiro, um importante e fundamental “reforço dos meios de proteção e socorro de todos os que residem e visitam a Figueira a Foz”. A viatura, que no panorama de socorro a nível nacional, possui equipamentos únicos, nomeadamente 2 peças de ferramenta a bateria, encontra-se também apetrechada com equipamentos provenientes da viatura abatida, com cerca de 27 anos, os quais cumprem com as normas de segurança e operacionalidade, e que fazia todo o sentido utilizar, numa ótica de reaproveitamento de recursos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto