Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de junho de 2019

Maiorca recebeu Festas em Honra de Santo António

Foto de José Guerra




Decorreu nos dias 14,15 e 16 Junho as Festas em Honra de Santo António na Vila de Maiorca, cujo organização esteve a cargo da Paróquia do Santíssimo Salvador de Maiorca 

Houve a realização de uma quermesse e venda de produtos artesanais . No dia 14 houve a abertura das Tasquinhas onde se serviu gastromania e doçaria local e realizou se um karaoke com Luís Rock. No dia 15 realizou se um Baile com o grupo Amigos da Noite que foi seguido pela atuação da Academia de Dança da União Filarmónica Maiorquense. No dia 16 realizou se uma Missa que foi cantada pela Banda da Associação Musical União Filarmónica da Associação Musical União Filarmónica Maiorquense, que foi seguida de Procissão com os andores de S António, S João S Pedro e Nossa Senhora de Lurdes , com cortejo de oferendas incorporado, que contou com a colaboração de várias pessoas trajadas a rigor com fatos de romaria oriundas da Casa do Povo de Maiorca, da Associação Musical União Filarmónica Maiorquense e da Casa do Lavrador dos Casais.

«Com o lucro destas festas a organização espera que gaja continuidade das obras da Casa Paroquial e que sejam feitos alguns melhoramentos na Igreja Matriz». 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto