Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

17 de junho de 2019

PSP deteve jovem de 16 anos após desacatos nas imediações de uma escola na Figueira da Foz, o detido tinha consigo uma navalha







'Com conhecimento de que nas imediações de uma Escola da Figueira na Foz estariam a ocorrer desacatos entre vários alunos, elementos da Divisão Policial daquela cidade prontamente se deslocaram ao local, onde abordaram um jovem de 16 anos por demonstrar comportamentos suspeitos» refere a PSP através de nota de imprensa.
«Durante os procedimentos policiais encontraram-lhe uma navalha com mecanismo de abertura automática (considerada arma proibida). Esta ocorrência teve lugar no dia 14 de junho pelas 16H30. Pelo exposto foi detido» acrescenta ainda a mesma nota.

1 comentário:

  1. Cada vez , estes jovens , que educação não levam de casa , fazem estes desacatos , é horrível , estas situações escabrosas . OS Psp devem andar com a orelha afiada com este género de jovens . É bom haver autoridade , ao entrar os jovens , com armas cortantes . Se deve ter calma e chamar atenção o diretor da escola como diretor de Turma

    ResponderEliminar

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto