Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

27 de junho de 2019

Tomada de posse dos elementos da Direção do Agrupamento de Escolas Figueira Norte





Em reunião geral, na tarde de 26 de junho, o Diretor do AEFN, Maomede Cabrá, empossou a nova Direção do Agrupamento: Alcina Almeida - Sub-Diretora, Pedro Miguel Jorge, Ana Rita Inês e Fernanda Lorigo - Adjuntos. Fernanda Seabra, Maria Manuel Cabete e Ana Luísa Ferreira - Assessoras. 

Começando por agradecer o voto de confiança do Conselho Geral na sua recondução, o Diretor salientou «as obras realizadas e o investimento em equipamentos que muito contribuíram para a melhoria das condições de trabalho e do sucesso dos alunos». O agradecimento à Sub-Diretora que agora cessa funções, alargou-se aos anteriores Coordenadores de Estabelecimento da Escola Pintor Mário Augusto, aos professores bibliotecários, a todo o pessoal docente e não docente, pois todos contribuíram para a concretização dos objetivos estabelecidos no início do quadriénio. 

Relativamente ao futuro, nas palavras do Diretor, «novos desafios se apresentam, como a flexibilidade curricular ou a nova lei da inclusão escolar. Sob o lema “Construindo o futuro, olhando o presente”, pretende-se dar continuidade ao investimento no sucesso dos alunos e nas boas relações com a comunidade». 

Entre outros, estiveram presentes na cerimónia como convidados o Vice-Presidente da Associação de Estudantes, Gonçalo Margato, o Diretor do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana, José Castanho, e os Agentes Principais Luís Marques e Sérgio Martinho, Afetos ao Programa Escola Segura, da Divisão Policial da Figueira da Foz.



Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto