Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de junho de 2019

Diogo Araújo, atleta figueirense, entre os convocados para selecção nacional portuguesa de Basquetebol

Foto de FPB Facebook



Em conferência de imprensa realizada ontem na sede da Federação Portuguesa de Basquetebol, o Selecionador Nacional, Mário Gomes, divulgou os 14 convocados de Portugal  para o arranque da preparação tendo em vista a 3.ª ronda de pré-apuramento do EuroBasket 2021.

A Seleção Nacional de seniores masculinos vai ter a sua primeira semana de trabalho entre 7 e 12 de julho, na Póvoa de Varzim, numa lista de atletas que ainda não é a definitiva para disputar a competição.

Entre os convocados está Diogo Araújo, atleta do FC Porto, natural da Figueira da Foz, ex jogador do Ginásio Clube Figueirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto