Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de junho de 2019

Montemor-o-Velho: Pereira com “um dia em grande para os pequenos”






Em Pereira e pelo quarto ano consecutivo, a Junta de Freguesia voltou a desafiar as instituições a celebrar o Dia da Criança. Hoje, dia 8 de junho e fazendo jus ao mote usado em edições anteriores - “um dia em grande para os pequenos” -, as crianças divertiram-se a valer com muitas atividades desportivas, lúdicas e culturais, repartidas pelo jardim da Vila, Celeiro dos Duques de Aveiro, Quinta do Vale e em frente à Igreja de Santo Estêvão. O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, associou-se ao momento festivo e fez questão de elogiar “a atividade que resultou de uma junção de esforços de várias entidades, instituições, tecido associativo e empresarial, sendo uma demonstração de uma cidadania cada vez mais forte e capaz de criar um momento inesquecível para as crianças”. Na ocasião, o presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, sublinhou: “É com muito gosto que voltamos a manter o modelo de organização dos anos anteriores. Com a colaboração de todos podemos proporcionar às crianças e às suas famílias um dia cheio de animação e alegria”. O Dia da Criança, em Pereira, foi organizado pela Junta de Freguesia de Pereira e com a co-organização da ADCR Pereira, Grupo de Teatro O Celeiro, Associação Equestre Quinta do Vale, Associação de Moradores da Urbanização Quinta de São Luiz – Pereira, Compasso, Escola Básica Integrada de Pereira, Farmácia Central de Pereira e Grupo de Jovens e de Catequese da Paróquia de Santo Estêvão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto