Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de junho de 2019

ACIFF lança Programa Jovem Ativo





Numa altura em que é preciso ter criatividade e encontrar novas formas de dinamização, a ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz assume um conjunto de iniciativas desenvolvidas em colaboração com diversas entidades e agentes económicos, com o objetivo de promover a cidade e a atividade empresarial. 

Nesse sentido, lançou o Programa Jovem Ativo que visa o apoio na atividade sazonal das empresas e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência em contexto laboral aos jovens. Este programa destina-se a todos os empresários associados da ACIFF e aos jovens entre os 16 e os 25 anos, durante as suas férias de Verão. Para aceder ao programa as empresas devem ser sócias da ACIFF, terem as suas obrigações fiscais regularizadas e cumprirem com a contratação e lei geral do trabalho, respeitando todos os direitos e deveres dos jovens trabalhadores. 

Os jovens devem ter idade entre os 16 e 25 anos, escolaridade mínima do 9.º ano, serem responsáveis, assíduos, autónomos e com capacidade de aprendizagem, autorização dos seus representantes legais para o exercício de qualquer atividade profissional e procurar uma oportunidade de ocupação e de enriquecimento. 

As inscrições quer das empresas quer dos jovens devem ser feitas até próximo dia 15 de junho, através do número de telefone 233 401 320 ou diretamente nas instalações da ACIFF no Largo Prof. António Victor Guerra 3, 3080-072 Figueira da Foz. A ACIFF convida os empresários e os jovens a aceitar este desafio e fazer parte deste programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto