Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de junho de 2019

Eduardo Paz Ferreira alerta para a existência de “heróis modernos” na política, que fazem “um mundo novo”.




A Biblioteca Municipal foi palco, na passada quinta-feira, 30 de maio, pelas 21h30, de mais uma sessão do projeto de incentivo e promoção à leitura 5as. de Leitura, que teve como convidado Eduardo Paz Ferreira, na opinião do vereador Nuno Gonçalves, que marcou presença “um homem, frontal de causas, humanitário, de conquistas e convicções, um politico –livre-  com um  talento humano extraordinário”. 


Eduardo Paz Ferreira agradeceu os elogios, parafraseando o saudoso Professor Ferro Correia “aquilo que disse foi exagerado, mas gostei”. Referiu-se à Figueira da Foz como sendo uma autarquia que “dinamiza uma agenda fortíssima e de extrema importância”, contrariando a ideia de que “somos centralistas”, de que “tudo passa por Lisboa e um pouco pelo Porto”. 

A sessão teve como temática central a eleição e a atuação do atual e polémico Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, figura central do mais recente livro do autor, «Os Anos Trump - O Mundo em Transe». 

Eduardo Paz Ferreira encerrou a penúltima sessão das 5as de Leitura, antes da pausa de verão, deixando uma mensagem aos presentes, “Existe sempre espaço para o diálogo e para por em prática princípios fundamentais, tais como -  Ética  na prática política. “ A próxima sessão das 5as de Leitura realiza-se, como sempre, na Biblioteca Municipal, excecionalmente a uma quarta-feira, dia 12 de junho, e terá como convidado António Bagão Félix.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto