Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de junho de 2019

"Monólogos da Vagina", com Joana Pais de Brito, Júlia Pinheiro e Paula Neves - Centro de Artes e Espectáculos, 8 de junho, 21h30






O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sábado, 8 de junho, pelas 21h30, a peça de teatro "Monólogos da Vagina", com Joana Pais de Brito, Júlia Pinheiro e Paula Neves. Os Monólogos da Vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. 

Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade. Histórias divertidas, cruas e reais que desvendam um pouco mais do desconcertante universo feminino, com interpretações de Joana Pais de Brito, Júlia Pinheiro e Paula Neves. Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 10,00 e 12,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto