Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de junho de 2019

600 crianças carenciadas vão poder assistir gratuitamente ao Festival Panda




O Município da Figueira da Foz, numa coorganização com o Canal Panda e a Lemon Live Entertainment, promovem, dia 20 de julho, no campo de treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa, a 12ª edição do Festival Panda «Planeta Feliz», dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza. 

Na apresentação pública do evento, que se realizou esta quarta-feira, 19 de junho, pelas 11h00, no Centro de Artes e Espectáculos, o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, referiu que com este evento a cidade irá ser “a capital regional das crianças e jovens". Adiantou ainda que o Município irá disponibilizar 600 entradas a crianças com agregado familiar de comprovada insuficiência económica, de forma a tornar o Festival um evento acessível a um maior número de famílias. 

O evento que, para a Vereadora da juventude, Mafalda Azenha, se constrói com base no objetivo de tornar a Figueira numa cidade "amiga das famílias", tem confirmadas as presenças dos “Trolls, Hey Duggee, Porquinha Peppa, Super Wings e Abelha Maia" e as atuações do "Rato Renato, Ovelha Choné e Robot Trains". Esta edição apresenta algumas novidades, um insuflável gigante, a tenda do Dj Riscas, o espaço da Marsha e do Urso, a casa do Ruca e as presenças da "Heidi, Octonautas, Ursinhos Carinhosos e Comboio dos Dinossauros". A diretora do Canal Panda, Susana Gomes, referiu que espera cerca de oito mil entradas nas duas sessões e afirmou que "este será um programa inesquecível para todos". Pedro Fontes, responsável pela Lemon Live Entertainment realçou o tema deste ano «Planeta Feliz», que remete para a importância de "cuidar do planeta", algo que deve ser incutido às crianças do nosso país. O Festival Panda integrará duas sessões, a primeira com início às 9h00 e a segunda às 15h30. A entrada será gratuita para crianças até aos três anos de idade, já o bilhete individual terá um custo de 20 euros, e os pacotes familiares de três a quatro pessoas, entre os 55 e 68 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto