Os novos Termos do Youtube entram em vigor a 22 de julho de 2019




Através de comunicado o Youtube tem alertado os seus utlizadores das novas alterações que irão entrar em vigor a partir do próximo dia 22 de Julho.


«No seguimento dos nossos esforços contínuos para melhorar a transparência e a comunicação, estamos a atualizar os nossos Termos de Utilização ("Termos") no Espaço Económico Europeu e na Suíça, e queremos que esteja a par destas alterações. Fornecemos um resumo das principais alterações, mas apresentamos aqui uma síntese daquilo que fizemos»: 

Legibilidade melhorada. Embora permaneça um documento legal, fizemos o nosso melhor para facilitar a leitura e a compreensão dos Termos. Transparência e comunicação melhoradas. Adicionámos alguns links úteis para ajudá-lo a navegar no YouTube, incluindo links para as políticas e o Centro de Ajuda do YouTube. Também expandimos o nosso compromisso de o(a) notificar acerca de quaisquer alterações que o(a) possam afetar, como futuras alterações aos Termos. O seu conteúdo. Esclarecemos a licença de conteúdo que nos concede para facilitar a compreensão. Não estamos a solicitar permissões adicionais e não existe diferença na forma como utilizamos o seu conteúdo. O nosso produto atualmente. Implementámos algumas atualizações para melhor refletir a forma como o YouTube opera. Por exemplo, removemos descrições desatualizadas e fornecemos detalhes úteis sobre o nosso serviço através de links para o Centro de Ajuda. Nenhuma alteração à nossa Política de Privacidade. Não estamos a realizar quaisquer alterações à Política de Privacidade da Google, pois a forma como recolhemos e tratamos os seus dados não será alterada devido a esta atualização. Lembre-se de que pode sempre rever as definições de privacidade e gerir a forma como os seus dados são utilizados ao aceder à sua Conta Google.

Os novos Termos entram em vigor a 22 de julho de 2019 (consulte uma pré-visualização)» refere o mesmo comunicado.

Enviar um comentário

1 Comentários