Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de maio de 2019

Município da Figueira da Foz comemora Dia Internacional da Biodiversidade







O Municipio da Figueira da Foz comemorou ontem, dia 22 de maio, o Dia Internacional da Biodiversidade, com iniciativas dinamizadas pela Biblioteca Municipal e pelo Núcleo Museológico do Mar, em que participaram alunos de estabelecimentos de ensino do concelho. Na Escola Secundária Cristina Torres, integrado no Projeto Municipal Bandeira Azul - 2019, realizou-se o Workshop «Quais os organismos que protegem e garantem a qualidade da água dos nossos ribeiros», dinamizado pelos Doutores Ana Gonçalves e Aingeru Martinez, do Laboratório de Ecologia de Águas Doces do Centro de Ecologia Funcional, da Universidade de Coimbra. No Núcleo Museológico do Mar, alunos do 6º ano da EB2/3 Infante D. Pedro assistiram ao documentário «A importância dos estuários e a necessidade de proteger os seus habitats e recursos», à mini palestra dos investigadores Miguel Pardal e Elsa Rodrigues (Universidade de Coimbra), que também dinamizaram uma atividade prática de observação e análise das principais características das espécies mais importantes e conhecidas da nossa costa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto