Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de maio de 2019

Alunos da Escola Bernardino Machado terminaram a Época Desportiva da modalidade de Boccia





No dia 20 de maio, os alunos do grupo equipa de Boccia da Escola Secundária Bernardino Machado, participaram no encontro final de Boccia (Desporto Escolar) que decorreu na Mata Nacional do Choupal, em Coimbra. Neste encontro participaram as 12 escolas do distrito de Coimbra que disputaram o campeonato de Boccia do Clube de Desporto Escolar. Durante a manhã os alunos realizaram uma caminhada e jogos pré desportivos no campo polidesportivo. 

As atividades finalizaram com um almoço convívio entre todos os participantes. Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto, da turma G do 10º ano, da Escola Bernardino Machado, no âmbito da sua formação em contexto de trabalho, acompanharam os atletas e participaram nas atividades realizadas. 

As professoras, Lurdes Gil, Filomena Dias, Claúdia Monteiro, Vitoria Ramos e a assistente operacional, Fátima Nascimento, acompanharam os alunos nesta atividade de encerramento da época desportiva.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



Copyright © Foz ao Minuto