Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de maio de 2019

Navio da Marinha recebe visita do Presidente da Câmara da Figueira da Foz






No dia 15 de maio, o navio patrulha oceânico "Figueira da Foz" recebeu a visita do Presidente da Câmara da Figueira da Foz, Carlos Ângelo Ferreira Monteiro, bem como da Vice-Presidente, Ana Maria Sequeira da Silva Carvalho Oliveira e o Vogal do Conselho de Administração do porto da Figueira da Foz, Nuno Marques Pereira. Na visita esteve também presente o Capitão de Porto da Figueira da Foz, capitão-de-fragata Humberto Renato da Silva Rocha. Durante a visita o Comandante do NRP Figueira da Foz, capitão-tenente Pedro Luís Fernandes da Palma, ofereceu uma cresta do navio ao município da Figueira da Foz. 


O navio patrulha oceânico "Figueira da Foz" está aberto a visitas na terra que lhe dá nome até domingo, 19 de maio, no âmbito das celebrações do Dia da Marinha, no cais comercial das 10h às 12h e das 14h às 19h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto