Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Catarruchos vibrou com o regresso da Festa da Juventude






23 anos depois, a Festa da Juventude regressou aos Catarruchos, na freguesia de Arazede. Entre 17 e 19 de maio, a sede AMC – Associação de Moradores dos Catarruchos foi o ponto de encontro para os intensos e participados momentos de animação e convívio.Rúben Fernandes, da equipa de mordomos constituída também por Luís Silva, Cristiano Anastácio, Marco Santos, Andreia Conceição, Patrícia Pereira, Cláudia Paixão, Ângela Santos, Miriam Fernandes e Joana Cruz, ao deixar palavras de agradecimento a todos os que colaboraram, em particular os elementos da AMC, sublinhou: “Decidimos retomar a realização desta festa porque queremos continuar a mostrar e a divulgar a nossa terra e, para isso, criámos uma nova imagem gráfica, apostámos numa campanha feita nas redes sociais e desenvolvemos alguns eventos que nos permitiram angariar verbas para a realização da festa e para a sua divulgação”. Visivelmente satisfeito com adesão demonstrada, referiu: “Todas as receitas são para ajudar a AMC a concluir as obras que construção da sede”. No decorrer do almoço de convívio, que decorreu no domingo, dia 19 de maio, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, “saudou do dinamismo da juventude dos Catarruchos” e deixou palavras de incentivo também à AMC para que “continue na senda do desenvolvimento e na criação contínua de um espaço de reforço do espírito comunitário”. No momento, o presidente da AMC, Paulo Santos, congratulou-se pelo sucesso da Festa da Juventude e agradeceu à comissão da festa “por ter representado de forma tão elevada o nome da associação que está ao serviço da comunidade”. A edição de 2019 contou com as atuações de Fernando Rocha, do Dj David Silva e Bastez Mc, da Banda Led, da Isecotuna, e do grupo Função Públika.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto