Foz ao Minuto

6 de abril de 2019

Comentadores de Bancada e Naval empatam, Moçambique vence

Foto de Ana Costa


Numa partida de carácter solidário, onde o menos importante era o resultado, Comentadores de Bancada e amigos empataram contra Naval All Stars (8-8), num jogo onde alinharam de um lado uma mistura de atletas de várias modalidades e jogadores improváveis, do outro jogadores actuais e ex-jogadores da Naval 1893 e Naval 1.º de Maio.

No final do jogo a Proteção Civil da Figueira da Foz, fez a recolha de todos os donativos que será agora entregue em Moçambique.

Esta foi uma iniciativa da Foz ao Minuto, que contou com a parceria da Associação Naval 1893, e obteve também os apoios da Escola Joaquim de Carvalho, das Juntas de Freguesia de Buarcos e São Julião, Tavarede e São Pedro, da Ourivesaria Lontro, da empresa Produções Veloso, das Câmaras Municipais da Figueira da Foz e de Montemor-o-Velho, do GRV, do CRIA, da Protecção Civil da Figueira da Foz, da Cruz Vermelha da Figueira da Foz e de muitas personalidades que a título individual contribuíram para que o evento se realizasse.

Apesar da imensa chuva, que não permitiu que tivesse uma casa cheia, as ofertas foram generosas e quem vence é o povo Moçambicano que precisa.

A organização «agradece a todos aqueles que ajudaram este evento a tornar-se possível» desde o público que marcou presença no certame, aos atletas que abdicaram do seu tempo livre para de forma voluntária irem participar, assim como todos os outros intervenientes e entidades, que ajudaram neste evento».

Um jogo que ficou marcado pelo fair-play e bom ambiente, onde se sentia que cada um estava a dar o seu contributo, numa festa do futsal figueirense, veja algumas das fotografias ilustrativas desta iniciativa.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto