Foz ao Minuto

16 de março de 2019

Escola Cristina Torres na rota de projecto "Escolas Solidárias" da Fundação EDP






O Programa Escolas solidárias da Fundação EDP promove a cidadania ativa e solidária, assente na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas. No dia 14 de março estiveram na Escola Secundária Cristina Torres dois representantes deste programa para apresentar aos professores e à direção do agrupamento uma ferramenta agregadora dos projetos solidários das escolas/agrupamentos. 

Esta reunião realizou-se na biblioteca escolar da escola, recentemente ampliada e renovada, com o objetivo de mobilizar professores e alunos a contribuírem, de forma integrada e construtiva, para a melhoria de situações concretas das suas comunidades, tornando-se assim agentes de mudança positiva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto