Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

17 de março de 2019

Figueira Volei Clube continua na senda das vitórias



No passado sábado, a equipa de Infantis Masculinos do Figueira Volei Clube, recebeu, no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro, a equipa do Odivelas Voleibol Clube, em jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Voleibol. 

Com uma entrada fulgurante, os rapazes do FVC, conseguiram vencer o adversário por 3 – 0, com os expressivos parciais de 25 – 03; 25 – 02 e 25 – 17, demonstrando sempre total controlo do jogo. Estes pontos conseguidos, serão fundamentais para acalentar as aspirações do FVC de chegar à final desta competição. 


No domingo, dia 17 de março, a equipa de Infantis Femininos do FVC, em jogo a contar para a terceira jornada do Torneio do 77º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto, alcançou uma suada vitória sobre o FC Infesta, de São Mamede de Infesta, por 3 – 2, com os parciais de 17 – 25, 25 – 16, 20 – 25, 25 – 21 e 15 – 8. 

Após uma entrada pouco conseguida, fruto de algum nervosismo, as meninas do FVC conseguiram manter os níveis de concentração necessários para levar de vencida esta difícil equipa que, sistematicamente, colocou à prova as capacidades de reação e de superação das atletas da Figueira da Foz. 

Com esta vitória, o FVC conseguiu dar um passo importantíssimo para a conquista do lugar cimeiro desta série, que lhe permitirá, na fase seguinte, ir discutir os seis primeiros lugares da competição que conta com a participação de 16 equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto