Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de março de 2019

Alunos da Escola Cristina Torres visitaram laboratório europeu de física de partículas em Genebra



Uma visita de estudo ao CERN - Genebra Entre os dias 1 e 4 de março levou os alunos do Ensino Secundário da Escola Cristina Torres, acompanhados pelas professoras Sandra Neves, Ana Rita Inês e Ana Luísa Ferreira, a visitarem o laboratório europeu de física de partículas, o CERN (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire), situado na fronteira Franco-Suiça na região de Genebra.  No CERN os alunos visitaram entre outros o CMS (Compact Muon Solenoide) a 97 metros de profundidade. 




Mas a visita alargou-se à cidade de Genebra, ao museu da História da Ciência, Museu Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho e ao Palácio das Nações Unidas. Para além da experiência pedagógica, esta foi uma oportunidade de vivências inesquecíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto