Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

18 de novembro de 2018

Montemor-o-Velho: Casa do Povo de Arazede celebrou 84º aniversário com sopas



No dia 18 de novembro, a Casa do Povo de Arazede (CPA) levou a efeito a 2ª edição do Arraial das Sopas.

Com a sede da Academia Musical Arazedense lotada, cerca de 160 convivas coroaram de êxito a iniciativa solidária, assinalando, ao mesmo tempo, o 84º aniversário da CPA.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado do secretário da Junta de Freguesia de Arazede, Alexandre Costa, desejou “os maiores sucessos” à CPA e, com elogios “à atividade que a associação vindo a desenvolver”, congratulou-se pela iniciativa “ter merecido também uma ampla resposta da comunidade, demonstrando que continua a receber o carinho de todos”.
Muito satisfeita “com adesão demonstrada”, a presidente da CPA, Paula Pagaimo, ao lembrar que as sopas foram preparadas com os donativos de empresas e particulares, referiu: “Surpreendeu-me pela positiva a resposta que tivemos a esta atividade solidária que nos vai permitir angariar verbas para a CPA”.
A par das sopas – caldo verde, de grão, à lavrador, de peixe, de legumes e canja –, a ementa proporcionou ainda a possibilidade de se saborear arroz doce acabado de preparar.
Ao longo da tarde, o convívio de gerações fez-se com muita música, não faltando, para os mais pequenos, uma piscina de bolas e pinturas faciais.
Os “parabéns a você”, o corte do bolo, um mercadinho de Natal e um magusto foram outros dos momentos que marcaram o II Arraial das Sopas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto