«O objectivo é colocar o Moita do Boi onde ele deve estar, e vamos tentar acabar na 1.ª ou 2.ª posição» disse o técnico João Pereira



No 4.º episódio de Comentadores de Bancada, João Pereira, treinador da Associação de Promoção Social, Desportiva, Recreativa e Cultural da Moita do Boi, falou sobre a época da equipa que orienta.




«O ano passado a Moita do Moi teve um grande revés quando desceu para a 1.ª Divisão Distrital, e foi um golpe duro, prontifiquei-me logo no dia em que descemos de divisão em ficar, e o nosso objectivo para este ano é subir de divisão». Começou por explicar o técnico.

«No Moita do Boi, as coisas não estão muito fáceis em termos financeiros, a equipa foi feita há base de alguns jogadores que já lá estavam e de juventude, mas para já as coisas estão a correr bem, com 4 jogos 4 vitórias, o objectivo é colocar o Moita onde ele deve estar, mas vai ser um campeonato muito disputado, há equipas com muito arcaboiço, mas vai ser um campeonato entretido. Vamos tentar das nossas possibilidades acabar na 1.ª ou 2.ª posição» acrescentou o treinador João Pereira.




Publicar um comentário

0 Comentários