Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de novembro de 2018

«Dentro de campo não havia jogadores com mais raça e vontade do que os da Praia da Leirosa» : afirmou treinador João Pereira no último episódio de Comentadores de Bancada




No 4.º episódio de Comentadores de Bancada, João Pereira, actualmente a treinar o Associação de Promoção Social, Desportiva, Recreativa e Cultural da Moita do Boi, na presença da vice-presidente do Clube Recreativo da Praia da Leirosa, deu a sua opinião sobre os jogadores da Praia da Leirosa.

«Há uns anos treinei 6 ou 7 jogadores da Leirosa no UD Tocha, e posso dizer que jogadores como aos da Leirosa não há muitos no nosso distrito, e alguns poderiam ter ido muito mais longe».

«Já treinei milhentos jogadores, mas como os da Praia da Leirosa não, eu digo isto porque é a verdade, é a realidade, foram sempre gente que me motivava de uma forma enorme, porque eram dedicados, trabalhadores, rigorosos e dentro de campo não havia jogadores com mais raça e mais vontade do que eles, por isso é que sempre os admirei»



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto