Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

5 de janeiro de 2018

Alunos da Bernardino Machado foram Cantar as Janeiras



EDUCAÇÃO


No dia 5 de Janeiro de 2018, o Grupo Musical “Alto Nível” constituído por alguns alunos com necessidades educativas especiais da Escola Secundária Bernardino Machado, deslocou-se ao Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Figueira da Foz, delegação das Alhadas, onde cerca de trinta utentes os aguardavam com grande expectativa.
O Grupo foi “Dar as boas Vindas ao Ano Novo”, com um reportório de cinco canções: “Natal de Elvas“, “Amar como Jesus nos Amou”, “Falalalala”, “Os Três Reis” e por último “O Natal dos Simples – Vamos Cantar as Janeiras”. 
Foi uma manhã recheada de momentos felizes, para um grupo de cerca de quarenta utentes dos três CAO´s da APPACDM.
Esta foi uma actividade realizada no âmbito do Protocolo existente entre estas duas Instituições, uma vez que uma das alunas se encontra a desenvolver o seu Plano Individual de Transição para a Vida Pós Escolar nesta Instituição.
Dinamizaram esta actividade os alunos: Diana Costa, Márcia Costa, Inês Cachulo, Andreia Oliveira, Mariana Simões e David Loureiro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto